Leandro Montarroyos

Leandro Montarroyos
Diretor da ACS PE

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Por Respeito e Dignidade a nossa Profissão de Policial e Bombeiro Militar


Hoje tivemos a opinião de um leitor (Raul de Araújo Lira - https://www.facebook.com/raul.lira.988) lançada no Jornal do Comércio em relação ao Salário da polícia. Na sua página de Facebook também consta a seguinte publicação:
O corporativismo fardado encurralou o governo de Pernambuco.Teve a ousadia de determinar até a data para o atendimento de suas reivindicações, quatro dias antes do carnaval. O aumento solicitado pela corporação é um absurdo fora da realidade.Para uma inflação anual de 6%, pedem até 50%.Se atender fica desmoralizado e compromete os reajustes para os demais servidores.Um coronel ganha hoje o dobro de um professor universitário com doutorado no exterior.É demais.O certo é congelar os salários de todos os oficiais e aumentar moderadamente os dos praças.É só ter coragem!
Raul de Araújo Lira
Essa publicação causou a indignação de alguns integrantes da nossa Corporação. Então venho aqui dizer a esse Senhor Raul de Araújo Lira que seja mais imparcial nas suas palavras, pois assim fica constatado que o Senhor está completamente do lado do Governo do Estado e aproveita para tentar jogar a tropa contra o Governo além de outras Secretarias também. Para o Senhor que não sabe, nossas reivindicações estão acontecendo desde 25 de abril de 2014. Atualmente a tropa, através das suas Associações representativas, iniciou mais uma rodada de negociação com o Governo. Gostaria de saber quem é o Senhor para dizer que o nosso aumento solicitado é um absurdo? E ainda mais diz que se o Governo atender nosso pleito ele ficará desmoralizado! O engraçado é que o Senhor também dá sugestão para o nosso pleito e ainda chama o Governo de sem coragem, para não dizer Covarde! Sr. Raul, falar e se esconder por trás de um teclado é muito fácil. Difícil é vestir uma farda para defender a Sociedade cheia de Hipócritas. Hoje lutamos por mais Respeito e Dignidade a nossa profissão e não são palavras como a sua que vão tirar o nosso Equilíbrio e inteligência na hora da negociação. Sd. PM Montarroyos. Atenção, estamos em QAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário