Leandro Montarroyos

Leandro Montarroyos
Diretor da ACS PE

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Todos nós somos "novinhos", alguns com mais experiência! RESPOSTA A APEBOM-PE.


Queridos boa tarde.

Sou Sd Santana Presidente da APEBOM - PE e quero abraçar os sócios da ACS , ASPRA, AME, etc.

Se os "inimigos" deles são os meus inimigos , isso nos torna amigos.

A APEBOM-PE meus caros , não nasceu para semear a discórdia e nem ser apenas mais uma entidade, queremos nos tornar A MAIOR ASSOCIAÇAO DE POLICIAIS DO NORTE-NORDESTE com muito respeito as demais entidades e seus integrantes; delas queremos os erros para aprendermos e aplicar o inverso e quando os erros forem nossos queremos chamar o feito a ordem e corrigir em uma ampla discussão com os nossos associados..

A APEBOM-PE surgiu diante de idéias compostas por novos PMs , novos PMs estes que é unanime a retorica de que "os novinhos deram um plus na corporação" e este plus pode ser aplicado em uma nova entidade , pois, o novo também tem vez, tudo isso somado a experiencia de alguns "antigos" que são nossos fieis colaboradores.

Me coloco a inteira disposição de todos para sanar qualquer tipo de duvidas e contornar qualquer labareda de discórdia que possa surgir.

Somos novos sim, mas com formação acadêmica bem definida, entusiasmo em ajudar e coragem para lutar. Acreditem meus irmãos de farda, A APEBOM - PE NAO IRA RECUAR UM CENTÍMETRO EM PROL DAS NOSSAS EXPECTATIVAS , e assumo um compromisso aqui:

Amanha irei participar da reunião na SAD e infotmarei a todo o efetivo as propostas feitas por nos enquanto entidade e a nossa impressão da reunião. A tropa tem que saber dos assuntos que a ela são inerentes.

Acreditem mais do que nunca JUNTOS SOMOS FORTES.


RESPOSTA DE UM POLICIAL A PUBLICAÇÃO DO PRESIDENTE DA APEBOM-PE: Por Sd. PM Gregório.


Li no Grupo NORONHA&PMPE, do qual sou administrador, um texto do presidente da APEBOM-PE sobre o qual passo a expor a seguinte opnião:
Sou antigo, 16 anos de corporação. Vejo nesses "Novos PMs", velhos sonhos, velhas expectativas, velhos erros, velhas presunções. Sou antigo, tbm possuo formação acadêmica bem definida, e continuo pleiteando mais titulos além dos quais já possuo graduação e pós, e falo com propriedade de quem já passou por duas greves: oportunistas existem e sempre existirão, porém, cabe-nos saber se tais oportunistas são descentes ou não com seus objetivos; o fato de "Mais uma" entidade representativa se levantar, apenas comprova o quanto somos desfocados e desunidos, no mínimo sem rumo, tentando buscar em "promessas" e não em fatos, a solução de nossos desencontros profissionais e de carreira. Lamento nao estar sendo favoravel ao cometário acima do Sd Santana, presidente da APEBOM-PE, mas o enxergo, embora não o conheça, como mais um que sentará atrás de um birô, cercado de uma acessoria jurídica que o apoie, alimentando-se dos sonhos e desesperos dos milhares de soldados que existem nesta briosa PMPE.

Quando fui novinho, tbm acreditei ser o "Plus" dessa famigerada PMPE, e esse é o primeiro erro inocente de quem entra na Policia Militar de Pernambuco. Sempre as novas escolas serão alimentadas com a taxativa de serem melhor que as anteriores, de serem a oxigenação, etc., e isso mostra que a PM continua fazendo suas vítimas, e essas, continuam a existir graças a inocente expectativa de ser de fato o VALOR DA CORPORAÇÃO.

JUNTOS SOMOS FORTES, parece nesse texto do caro presidente da APEBOM-PE, mais uma propaganda forçada, uma venda proposital, do representante atual da tropa, para o qual presto meus sinceros elogios, porém acredito que JUNTOS não pode ser SEPARADOS, nem FORTES conota fracionamento... e não seria isso o que acontece agora? SEPARADOS E FRACIONADOS por interesses particulares? Desculpem, valho-me da liberdade de expressão para expor o que penso, e penso neste exato momento, que falta muito para que de fato unidos e fortes, e só então, quando chegarmos neste nivelamento de idéias e objetivos, poderemos erguer uma ÚNICA bandeira e rugir para quem nos expecta: JUNTOS SOMOS FORTES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário